1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone dobrável

 

A Apple é uma das poucas empresas que ainda não possuem planos de lançar no mercado um dispositivo dobrável, aproveitando a tendência do mesmo. E se tivermos em conta os mais recentes rumores, é possível que isso venha a acontecer apenas mais tarde que o previsto.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Apple pode ter adiado os planos de lançar um iPhone dobrável, com a data agora indicada a ser de 2027. A fonte dos rumores aponta que os executivos da Apple terão adiado o possível lançamento deste dispositivo, passando de finais de 2026 para o primeiro trimestre de 2027.

 

Um dos motivos para tal terá sido a dificuldade em encontrar material suficiente para a produção dos novos dispositivos, nomeadamente a nível dos ecrãs. A Apple tem vindo a procurar manter os seus padrões de qualidade elevados, algo pelo qual a empresa é conhecida, para evitar que surjam problemas com este novo dispositivo.

 

No entanto, a Apple ainda se encontra nas fases iniciais de desenvolvimento destes novos dispositivos dobráveis. A empresa possui atualmente dois protótipos em teste, mas serão versões ainda bastante rudimentares.

O dispositivo contaria com um design em formato de concha, e poderia ter um ecrã interior de até 8 polegadas, com o exterior de 6 polegadas.

 

Embora os planos da Apple estejam em cima da mesa, existem alguns rumores dos analistas que a Apple pode vir a abandonar o projeto de todo, tendo em conta que a tecnologia dos dispositivos dobráveis ainda não se encontra no padrão de qualidade que a empresa pretenderia.

A confirmar, isso pode indicar que nem mesmo em 2027 iriamos ter um dispositivo dobrável da empresa.

 

Faz apenas um mês que algumas fontes indicavam que a Apple teria parado o desenvolvimento deste dispositivo, depois de surgirem problemas de qualidade com os ecrãs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech